"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

21/12/2011

Que Venha o Natal

Que venha o Natal
Trazendo consigo a esperança às vezes esquecida
Suas luzes e cores enfeitem meus dias e tragam flores matinais
Que a árvore enfeitada me transmita a paz

E que eu cada vez mais saiba compartilhar tudo isso
Que nos venha um Natal que seja bem bonito
E o mundo inteirinho se cubra da luz que emana do natal que desejo
E que abraços e beijos completem o cenário

O afeto perdure e adentre o Ano Novo
Que passemos a desejar tudo isso de novo
Então haveremos de existir pela paz, pelo beijo e abraço
Pelos laços que não serão desfeitos jamais

É esse o Natal que eu quero pra mim
E ele só será assim se também for pra você
E você o desejar do íntimo do seu ser
Que ele seja pra todos e sejamos felizes

Felizes como a noite estrelada do Menino Jesus
Que esqueçamos a cruz e foquemos a manjedoura
Pois o nascimento reforça certezas
Então deixaremos o que é bom sobre a mesa

E em baixo do tapete as angústias dormirão
Um sono perene, eterno, pra sempre
Viveremos então, de um jeito diferente
E todos os dias serão de Natal

Lola (12/12/11)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog