"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

04/06/2012

Rio, Hiato e Você




Entre mim e você existe um rio
De águas caudalosas que me metem medo
Entre nós dois há um hiato
Um silêncio que me faz transpor as águas
Me jogar com tudo e me afogar em lágrimas
Já que não lhe encontro, não lhe vejo
Água e hiato servem a algum propósito
Mas eu aposto que o meu é bem melhor
Mesmo que eu esteja na pior
Meu sentimento encontra a luz do sol
E me alimenta de esperança e entusiasmo
E assim, mesmo se eu não lhe acho, meu coração não se esvazia de você
E disto, muito mais medo eu sinto
Porque não sinto recíproco o meu querer
E vou seguindo entre o rio, o hiato
Mas de fato só você queria ter
Se não me vens me avisa logo, por favor
Assim, de vez naufragarei o meu amor
Nas águas frias deste rio turvo
E juro, nunca mais eu lhe procuro
E só aumento esse hiato a meu favor
Lola (03/06/12)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog