"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

11/12/2019

A lua e eu

Houve um tempo em que a lua nem me dizia tanto... Tanto quanto me diz hoje, quando me conta das coisas belas.
Neste tempo  remoto, haviam outras formas de chegar a mim  a beleza da vida.
Eu ouvia os pássaros, corria pela rua descalça, jogava bola solta, pensando que era livre.
Minha liberdade me prendia em pensamento sobre o amor, sobre o amado...
E mesmo sem ser meu namorado, ele me fazia feliz.
O via como o principezinho via sua rosa - "única no mundo"...
Ele chegava a ser meu mundo e nada mais me importava além de amar.
Hoje ele reina em meu pensamento. Isto pra mim é um alento... Vivo assim...
Contando com a lua pra cuidar de mim.

Lola (11/12/19)


Nenhum comentário:

Arquivo do blog