"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

06/08/2020

Tempo



Quando a gente se encontrar, quem sabe um dia,
Quem sabe o que pode acontecer?
Desde um oi, mirradinho, encabulado,
A um abraço aconchegante, pode crer.
Tanto tempo, sem se ver. Oh, quanto tempo!
As vezes penso que nem sei mais como é você.
E você, ainda lembra do meu jeito,
Ou deu um jeito de me esquecer?
Tantos dias, tantas noites pensativa,
Aguardando uma notícia sequer,
Que quando chega é um regalo e eu agradeço.
Passo alguns dias embevecida de prazer.
Há de chegar o dia que eu tanto aguardo.
Espero mesmo que este dia chegue, enfim.
Pra compreender o que nem sempre é dito,
Mas que insisto do meu jeito entender.
Oh, tempo, passa e que venham outros dias
E que a alegria preencha o meu viver.

Lola, em 05/08/20.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog