"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

12/01/2012

Seis Anos Depois...

Diria hoje, meu pai, sem titubear (Como você costumava usar esse verbo!)
Que a poesia ficou eternizada
Você se foi...Se foi que nada!
A poesia em mim está arraigada
E se há culpado nessa história esse é você
Que me despertou com seu jeito o gosto pelo saber
E soube muito bem me encantar
Com os poemas que vivia a declamar
E eu, menina, passei a lhe adimirar
De tal forma que não deu pra separar
O que é poesia, o que é você e o que será
Da minha vida se essa relação um dia acabar
Mas não acabará jamais, perenizou-se
E hoje bem sei que não poderia ser de outra forma
Pois é nos versos que lhe encontro todo dia
E a sua poesia me alivia as dores d´alma
Volto a sentir mais uma vez a sua calma
Embalando a vida e me tornando mais feliz

Lola (12-01-12)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog