"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

09/09/2020

Agridoce

Adoro pimenta! Vai bem com caldos, carnes, feijão...
Pimenta, pra mim, harmoniza com quase tudo.
Uma das combinações mais perfeitas, segundo o meu paladar, é com geleia.
Geleia de pimenta materializa um sabor excêntrico e profundamente delicioso.
A vida, ao meu ver, é uma geleia de abacaxi com pimenta - saborosíssima, doce e picante na medida certa.
O acompanhamento?
Tudo o que me apetece:  bons queijos, torradas, presunto, carne assada...
E uma companhia animada - daquelas que afagam minh'alma.
Que não há taça de vinho que a valha.
Desejo de pimenta adocicada...
Do sabor agridoce que me agrada.

Lola, em 26/08/20.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog