"Ando devagar porque já tive pressa..."
04/05/2011
Dia Das Mães
Aproxima-se o dia da s mães e eu sinto saudades de um tempo em que a minha mãe era lúcida.Tempo em que eu escolhia o presente a lhe dar no 2º domingo de maio.
Este ano darei um presentinho a ela, claro, mas não é fácil escolher o que dar, visto que ela certamente não entenderá do que se trata.
Este tipo de coisa às vezes me deixa meio triste, assumo. Mas na verdade, normalmente sou muito agradecida a Deus por tê-la ainda conosco, mesmo que esquecidinha. Ela é linda e mais linda ainda a luz que ela irradia, de forma que estar pertinho dela me faz muito feliz.
Todas as tardes de sexta feira dedico ao seu cuidado, pois fizemos revezamento, eu e minhas irmãs, já que ela se tornou completamente dependente dos nossos cuidados. A não ser quando não me encontro na cidade, nada me impede de ser e ter sua companhia nas tardes de sexta feira. Além disso, o final de tarde de domingo e praticamente a noite toda, estou lá em sua casa, dividindo com meus irmãos a companhia dela. É assim que me refaço que absorvo a energia necessária para uma semana de suor e sorrisos.
Nesta semana dedicada às mães, peço de maneira especial por sua saúde, por sua paz de espírito e por seu conforto. Peço também a Deus que nos permita estar com ela por um bom tempo.
Minha mãe é exemplo de dedicação, amor e suavidade. De sorriso fácil e docilidade. Um exemplar perfeito da condição materna.
Uma viva a minha mãe e um viva a todas as mães do mundo!
FELIZ DIA DAS MÃES!
Lola (04/05/11)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2011
(136)
-
▼
maio
(22)
- Menino Bonito (Rita Lee)
- Sobre a Solidão
- Juras de Amor
- De Acreditar
- Pluma
- Rendas e Rimas
- Você (2)
- Das Ilusões
- Rede na Varanda
- Sarau 2
- Festas Juninas
- Sarau
- Ausência
- Alice
- Sobre a Luz Vermelha
- “Mora na filosofia”
- Sobre as crônicas de Miguel
- Rabiscos
- VIVA A DIVERSIDADE!
- Você (Ou: Como o Amor me Deixa Boba)
- Dia Das Mães
- Feliz Aniversário!
-
▼
maio
(22)
Nenhum comentário:
Postar um comentário