"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

16/10/2019

Meu aniversário

Hoje é o meu aniversário, completo 55 anos de uma vida que considero muito boa.
Hoje é o meu aniversário e eu desejo comemorar com pessoas que me são caras.
Comemorar não necessariamente com festa, mas indispensavelmente, com alegria e gratidão.
Partilharei o bôlo e os desejos de mais anos de vida com saúde abundante e alegria de viver.
De tudo o que faz parte do que sou, que me compõe, de tantos dons que Deus me deu, considero a fé e a gratidão como o que mais me identifica. Sou grata por tudo. Tudo mesmo. Inclusive as dores, que me impulsionam a transformações necessárias através de ações que ouso. Os amores que venho conquistando ao longo destes anos, refletem o amor que em mim existe e não me conformo em deixar apenas em mim. Espraio este sentimento e o multiplico. Assim meu riso, já abundante, se torna generoso, e consigo enxergá-lo, também, no semblante dos outros.
Sigo cada vez mais confiante que " só o amor conhece o que é verdade". E a verdade é libertadora.
Hoje é o meu aniversário e há muito não me sentia tão confiante em mim. É desta verdade que falo. Sendo assim, tudo o que fiz, reconheço, o que projeto, vislumbro, o que estou vivendo, celebro. E em tudo, dou graças.
Quase plena, prossigo... E Deus, sempre comigo...
Lola - (se sentido agradecida em 14/10/19)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog