"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

20/04/2020

Da sedução

Tenho me revisitado e me seduzido pelo encontro comigo mesma.
Não me preocupa saber sobre os olhares que a mim chegam, vindo de fora.
É dentro de mim e a partir do meu ponto de vista que me analiso.
E é bonito o que encontro, já que não exijo tanto de mim.
Me aceito assim, como sou. Me amo e supro de bem querer em todas as fases que percorro.
Não preciso de socorro pra me aceitar como estou.
Mas se não me satisfaço com tudo, busco melhorar.
Assim se deu a opção pela bariátrica, tendo nela um suporte de "responsa" pra implementar mudanças necessárias.
Mas o amor por mim mesma, a auto estima, o cuidado, sempre estiveram comigo.
Talvez por isto mesmo, cheguei a fazer escolhas que responderam a cada momento do processo.
Nada tem se dado por acaso ou descontroladamente,
Tudo vem acompanhando coerentemente o meu estado emocional, que reflete tanto quanto é refletido na minha realidade atual.
Sem essa de "se eu soubesse teria feito antes"... Sem aquela de "voltei a me amar"... Foi o amor que sinto por mim mesma que me fez caminhar até aqui... Ainda chegarei ali, acolá, alhures...
Deus e meu anjo da guarda sempre me acompanham nessa jornada chamada vida.
Por isso ela é tão linda e querida... É minha vida, minha história, meu corpo, minha mente, minha alma.
E minha aura é iluminada de tudo que ainda desejo e que, como um beijo, não usurparei de ninguém. Conquistarei, como fiz até agora,  tudo o que me compõe e me faz ser Lola,  Maria, Rosário.
Sou um bocado de experiências e vivências. Sou o que sou e os meus contrários.
Na dialética da vida, estou feliz e decidida.
Lola (01/09/19)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog