"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

10/08/2022

Amor de mãe

Mamãe não só me deu à luz como forjou em mim um modo de ser e estar no mundo. Ela é minha conexão com a ancestralidade feminina. Ela é minha base de sustentação neste mundo e me remete à infinitude da vida. 

Mamãe clareia meus dias, suaviza minhas experiências e transborda em mim, principalmente quando minhas práticas me permitem sentir orgulho da mãe que sou.

Mamãe me empodera com amor,  leveza e luminosidade. É meu amor eterno e por ela sou grata. Não posso falar sobre ela no passado, pois continua viva em mim. 

Obrigada, meu Deus, pela minha mãe. Que chegue até ela todo o meu amor. Assim seja. 

Lola, 11 de maio de 2021 (comemorando o dia das mães)


Nenhum comentário:

Arquivo do blog