"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

10/08/2022

"Poeta, meu poeta camarada"

 Poeta, meu poeta camarada



Sentirei sempre saudade das conversas, do aconchego, desse pai lindo que Deus me deu. Ainda bem que "pra sempre sempre acaba", e dentro desta perspectiva, o reencontro me proporcionará o que sinto falta.

Hoje, neste 1° de maio, dia do trabalhador e seu dia, peço a São José Operário que lhe acompanhe nessa jornada de luz que o senhor trilha, papai querido.

Muitos beijos e abraços quero lhe dar. Muita vibração lhe ofereço, na certeza de que lhe alcança. 

Feliz aniversário! Feliz vida eterna! Meu amor é infinito como o senhor e sei que o sente de onde estiver. 🤗♥️😘

Lola em 1° de maio de 2022 ( sentindo saudade e gratidão 🙏)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog