"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

10/08/2022

Sem palavras

 "Há canções e há momentos, que eu não sei como explicar

Em que a voz é um instrumento que eu não posso controlar..."

Imortalizada na vozes de Milton Nascimento e M. Betânia, essa música de Aldir Blanc e Milton diz muito do que penso sobre minha relação com a "voz" escrita, sobre alguns acontecimentos.

Sábado comemoramos o aniversário de Sofia, são 6 anos repletos de fofurices. Não a toa, a chamo de Fofi, uma mistura carinhosa de fofura com seu nome afrancesado - Sofie...

Para não fugir da regra, ela esbanjou simpatia e graciosidade, mas foi na hora de fotografar com as tias que algo mais se revelou.

A aniversariante se mostrou muito feliz a festa inteira. Não foi fácil passar o aniversário do ano passado sem festa aos moldes tradicionais, e sua alegria contagiante denunciava, o tempo todo, o quanto estava satisfeita em poder, desta feita, comemorar como ela gosta. Porém, foi no momento de fotografar com as tias-avós que ela demonstrou ainda mais a sua alegria, satisfação e jeitinho fofo de ser... Ao convidar a tia Lulu para o lado esquerdo, de forma que ela pudesse, num grande abraço, tocar em cada uma. 

Eu me coloco sempre como emotiva e como alguém que não nega os sentimentos. Choro tão facilmente quanto sorrio, pois é a emoção que amalgama meu ser.

Não tive outra reação, senão vibrar, junto com a pequena aniversariante, o momento, ao que pareceu, tão esperado - o de registrar o abraço contido por 1 ano e meio.

Para Sofia, neste período de aniversário, bem como para sempre, desejo que continue a saborear os doces sabores da vida, contidos nos encontros com pessoas queridas.

Parabéns, Fofi linda de tia Lola! Amo muito você e aguardarei o dia em que aprenda a ler e possa ler esse registro carinhoso que lhe ofereço.

🤗😘🤗😘🤗😘🤗😘🤗😘🤗😘


Nenhum comentário:

Arquivo do blog