"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

24/09/2019

De sentir-se abençoada


O que seria de mim, sem as muitas e múltiplas mulheres que me compõem?
Como me reconhecer sem o legado da minha mãe e das Marias da minha vida?
Sou o que sou porquê cada uma delas é o que é, em si e em mim.
Quando se tem muitas irmãs e se é quase a caçula, há de se reconhecer uma dádiva imensurável. E quando a mãe retorna à casa do Pai, a orfandade não nos visita... A vida continua bonita, porquê elas existem.
Neste dia das mães, agradeço a Deus por ter me presenteado com tantas mulheres lindas. Mamãe e minhas sete irmãs... Marias da minha vida... E a mãezinha do céu, completa a liga.
Melhor do que ser abençoada, é saber-se abençoada.

Lola (08/03/19)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog