"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

17/09/2019

Setembro (esperando Heitor)

Setembro (esperando Heitor)

Setembro chegou e logo virá a boa nova.
A primavera trará a flor mais esperada.
Ansiosamente, delicadamente, meu coração de avó sofeja canções de ninar adormecidas.
O aguardar é  o tempo da preparação  do abraço infinito.
Com Heitor meu mundo ficará ainda mais bonito.
E a Deus agradecerei, inclusive pelo tempo de espera,
Necessário pra que eu me cuide antes da acolhida.
Curtindo a vinda dele, de forma detalhada...
O cheirinho que já sinto, o afago
Na pele lisa e rosada, imaginada...
Mais que tudo isto, meu coração se reveste de ternura.
E é ela que eu desejo que perdure
E que alicerce o tempo de Heitor na terra
Para que ele também possa ser pessoa terna
E continue um ciclo suave de beleza.
A beleza mais pura, porquanto mais singela,
Das coisas que se sabem amor, e se sabem eternas.

Lola
04 e 05/09/17Setembro (esperando Heitor)


Nenhum comentário:

Arquivo do blog