"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

23/09/2019

Doutora do ABC

Minha doutora é brinquedo, é do dodói é do ABC.
Simplesmente porquê sabe ler.
E o faz com desenvoltura tanta, que a mim, só não espanta,
Porque a conheço bem.
Sei muitos dos dons que ela tem.
Minha doutora do ABC - é assim que chamamos quem, além de ler e escrever, sabe contar estórias, calcular números, entender a geografia e outras ciências -
É muito importante pra mim.
Mas não por saber tantas coisas assim;
Simplesmente por ter conquistado o meu coração,
Mesmo antes de sua aparição neste mundo encantado.
Pois pra mim, já era um ser muito amado,
Que aguardava estrear sua vida de Alice aqui,
No País das Maravilhas, junto a mim,
Que esperava, nem sei desde quando,
O momento de ser feliz assim, tanto.

Vó Loló (semana de 17-24/11/18, na espectativa da formatura do ABC)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog