"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

29/09/2019

Super Alice


  • Quatro anos! Quatro anos!

Alice nasceu há exatamente quatro anos!
Virei avó, mas nem nos meus melhores sonhos,
encontrei tamanho prazer.
Fui aprendendo a ser a vó Loló que ela aprecia.
Nossos encontros se tornaram repletos de alegria,
e não há um só dia que eu não deseje a sua companhia;
para brincarmos de vovó e netinha,
sem perceber o passar das horas.
E crescermos juntas sem deixarmos ir embora
a criança que sempre haverá de existir.
Que faz do meu quarto, parque  de diversão a toda hora.
Que brinca na minha cama como em um pula pula - criança que ninguém segura - e que amargura não há de sentir.
É super! É super Alice!
E eu super feliz por ela existir
e a há quatro anos me fazer sorrir.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog