"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

05/11/2010

Meu Dodói




Se você fica dodói eu fico triste
Mas finjo ser forte para lhe cuidar
Dar beijinhos, remedinhos e carinhos
Pra você bem rapidinho levantar

Se você fica dodói não me controlo
E me enrolo toda pra poder lhe dar
Tudo o que você precisa ou nem tanto
Mas que quero dar só pra lhe mimar

Se você ficar dodói, não se apavore
Pois aos anjos peço socorro e eles vêem
Todos para lhe fazer companhia
Não ficará só de noite ou de dia

Se você ficar dodói me avise logo
Não suportaria não ficar a saber disto
Se você ficar dodói, até insisto
Que cuidarei como ninguém do meu amor

E logo, logo, ficaria tão disposto
Forte, alegre, saudável, eu aposto
Mas se não me avisar eu não suporto
Aí sim, fico dodói e até choro

Lola (05/11/10)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog