"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

27/02/2011

Resposta a Silvania

Sou tão sem mistérios que até sou “sem graça”
Sorriso bem largo de mim extravasa
Então fico explícita e uma porta aberta
Pra novas conquistas, novas descobertas

Pra mim tudo soa sempre muito bem
Até que me provem o contrário ser
Às vezes por isso eu fico “deprê”
Mas logo isso passa e volto ao normal

Normal, vírgula, ao jeito que sou
E continuo vivendo, sorrindo, pensando
Quem me gosta que goste desse meu jeitinho
E quem não desejar, tudo bem, eu aceito

Mas é melhor se afastar do que ser grosseiro
Jamais aceitarei “inimigos pra sempre”
Melhor esquecer que nos encontramos
Virarmos a página e seguirmos cantando

Lola (26/02/11)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog