"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

03/11/2011

"Ninguém é de Ninguém"

Nada que não me pertença virá a mim
Assim como o que é meu me encontrará
Estarei de braços abertos a acolher
O que for pra ser meu e assim o será
Quanto àquilo que não é e nem vai ser
Por mais que eu busque jamais vou encontrar
E não posso ficar triste se acontece
Pois o que é meu e ainda não veio peço em prece
E Deus me atende e no tempo certo me encaminha
Para que eu não tome posse, mas acolha
O que é melhor pra mim, pois é a sua escolha
Então agradeço e não temo o que há de vir
Assim como não lamento o que não vem
Nesta vida “ninguém é de ninguém”
Lugar comum que muito explica o rumo certo
Que a nossa vida vai tomando e assim espero.

Lola (03/11/11)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog