"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

17/10/2012

“A beleza está nos olhos de quem vê”



“A beleza está nos olhos de quem vê”
Isto em muito combina com você
Que tem olhos que eu não posso ver
Pois me penetram a alma de um jeito tão profundo
Que nem a beleza de todo o mundo
Seria capaz de mais me encantar

E se me encanto com o seu belo olhar
Se sou sugada e só a ele vejo
Nada mais quero além dos doces beijos
Que ao fechá-los posso saborear
E nada mais há além do nosso amor
Quando se abrem e vejo de novo o seu olhar

Ele, onde a beleza sempre está
E que eu vejo ao lhe contemplar
Já que a “beleza está nos olhos de quem vê”
E é você quem vê com esse seu olhar
Lola (16/10/12)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog