"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

12/02/2017

Das possibilidades

Não me dasassociem de nada do que sou;
Não me queiram mal por discutir política.
Este é apenas mais um, dos tantos temas possíveis.
Não achem boba por gostar de algumas bobagens,
Tenho curiosidade por nomes de esmaltes ( tem cada um!)
E dentre outras bobagens que aprecio,
destaco passeios de carro à noite, pelo centro.
Isto chega a me proporcionar certo alento,
pois me remete a momementos da infância.
Nada melhor que ser criança,
mas crescemos e devemos aprender
que se as coisas não são como deveriam ser,
que se busque os motivos e as opções,
assim, pode-se reverter as situações.
Isto é pensar políticamente -
Tentar mudar a vida da gente
sempre lembrando que não estamos sós.
Então, lutar por mim e por todos nós.

Lola (08/02/17)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog