"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

26/08/2023

13 de junho

 Há 12 anos, num dia de Santo Antônio, santo de sua devoção, mamãe partiu desse mundo.

Com ela se foi a alegria de ter uma mãe por perto, de ter suas orações, seu abraço e cheirinho gostoso... Mas ficou tanto por aqui... A certeza que ela continua em espírito e amor, a vontade de celebrar sua existência, o orgulho de ter vindo de seu ventre, compartilhado tantos anos e de ter aprendido muito com ela. Inclusive a sorrir... Herdei o sorriso fácil de mamãe, o que faz de mim uma pessoa leve e doce... Assim eu me vejo...

Mas ficou também uma saudade inexplicável, que as vezes dilacera o peito, outras vezes faz o amor aumentar.

E assim vou tocando a vida, sabendo de onde vim, quem sou e que fui privilegiada com a mais doce das mães. Uma flor de formosura. E sua memória ratifica o amor de Deus por mim. Isso é muito! Por isso sou grata. 

Lola

Nenhum comentário:

Arquivo do blog