"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

24/07/2010

TRIBUTO A CAMPINA - José Felinto de Araujo

Campina Grande, eu te sinto
Às vezes quando pressinto torturas no meu coração
Por isso vem sem demora
Trazendo os tempos de outrora, aquela doce ilusão
Eu quero ver novamente a lua branca inocente prateando tuas serras
Troquei por tua pobreza
O que busquei de grandez pisando em putras terras

Campina Grande, o que importa
Ter querido em outra porta
Agazalhar o meu sofrer
O mundo estranho me deixou
Porém melhor me ensinou
A contigo smepre viver

Campina Grande, quero te ver
Campina Grande querida
Orgulho da minha vida
Eu sou doidim por você

Campina grande, meu bem-querer
Campina Grande querida
Orgulho da minha vida
Eu tô doidim pra te ver!

(José Felinto de Araujo)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog