"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

16/03/2011

Sobre o Japão e outras catástrofes





Quanto mais vivemos calamidades, mais percebemos que Deus, em forma de natureza, é maior que tudo. Nós, humanos, muitas vezes pensamos que estamos no controle; ledo engano, apenas “brincamos de casinha”, enquanto Deus nos olha e nos sonda.
O que temos visto no Japão nos tem dado uma amostra de como ser potência mundial não conta, quando a natureza quer seguir seu curso.
Os espiritualistas acreditam que quando há catástrofes e muitas pessoas morrem, o que eles chamam desencarne em massa, há explicações para o fato e elas passam pela lei do karma – karma coletivo ,no caso.
E nós, leigos, homens ordinários, que haveremos de pensar sobre isto tudo? Tenho me perguntado: o que será que Deus está intencionando com esses acontecimentos? Sim, porque há de haver um motivo, já que nada na vida acontece por acaso.
Meu Deus, do céu...te peço por todos que sofrem com as calamidades...por todos que pranteiam coletivamente...te peço esperança para o coração dos que sofrem...te peço pra não perder a fé que tenho que tudo tem um sentido maior. E assim sendo, acreditar que dias melhores estão por vir, que a humanidade está passando por momento de transição para um mundo melhor. Assim espero.

Lola (16/03/11)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog