"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

26/03/2011

Vou ser vovó

Vou ser vovó - e agora?
Eu não sei nem tricotar
Mas será mesmo preciso
Fazer tricô e bordar?

Ou já basta todo o amor
Que eu tiver no coração
Pra que esteja preparada
Pra cantar uma canção

Pra ninar e cuidar bem
Embalar com meu carinho
Meu querido, meu netinho
Que a tempo espero e desejo

E Deus num sopro “maneiro”
Escolheu e enviou
Presente do Nosso Senhor
Deve ser tudo de bom

E já é muito amado
Aguardado com carinho
Como se um pequeno anjinho
Fosse descer lá do céu

Pra ficar aqui conosco
Por um tempo prazeroso
Cheio de conhecimentos
Coisas boas, sem lamento

Seja Marcelo ou Alice
O importante é que chegue
Com saúde e alegria
Será o xodó da tia

Da vovó e do vovozinho
Que ansiosos esperam
Pra conhecer seu rostinho
Anjo em forma de netinho

Lola (26/03/11)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog