"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

27/09/2011

Da Ausência

Tento sim não desejar esse amor
E enquanto tento amo ainda mais
Porque será que tua presença trás
Aquilo que a ausência não desfaz?

O desejo continua o tempo inteiro
E é por inteiro que me dou à tua existência
Que abraça a minha, como dizes, ainda lembras?
Nem dizer sobre me dar a ti eu posso

Já que nem vens, nem me procuras só te ausentas
Bobagem minha amar assim ou amar é isso?
E se for será possível algum proveito
De um sentimento que nos invade sem respeito;

E pensa ter direito sobre nossa vida?
Duvido às vezes se é amor meu sentimento
Posto que geralmente só me trás lamento
E sobre amor aprendi que não é sofrimento

E sim alegria, felicidade todo dia
Muitas vezes sinto certa nostalgia
De um tempo em que eu nem te conhecia
Sorria alegre, contente e independente

Nem precisava de tua aprovação
O que virou agora questão maior
E minha vida passou a só ter sentido
Se tua presença for sentida e eu a sinto

Mas sinto ainda mais, bem mais, a tua ausência

Lola (27/09/11)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog