"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

25/09/2011

Para Tia Hozana Pelos Seus 80 Anos

Eu senti muito não ter ido à sua festa
Mas acontece que realmente não deu
Mesmo distante pedi a Deus em uma prece
Que nunca esqueça um segundo o cuidado seu
E Ele me respondeu suave, mas contundente
- Não, não esquecerei um só instante
Ela já é abençoada, acredite
E ainda será bem mais a partir de agora
As suas dores sejam físicas ou da alma
Serão sanadas como num passe de mágica
E só alegrias viverá a sua tia
Pois já a proporcionou a todos que lhe cercam
E nada mais justo que você me peça
E eu prontamente lhe atenda
Então sossegue criatura, fique calma
Porque Hozana a partir de agora
Só receberá em troca os louros que faz jus
E eu sosseguei, fiquei calma, bem tranqüila
Pois não quero mais nada nessa vida
A não ser a felicidade de quem amo
E entre os que fazem parte neste plano
Do rol das minhas pessoas queridas
Encontro a Senhora, minha tia, tão linda
E serei feliz vendo a felicidade sua

Lola (25/09/11)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog