"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

22/02/2012

Te trazendo Pra Mim

Sinto a brisa suave percorrer meu corpo em toques leves

E ela é a mesma que te leva o abraço gostoso que eu tanto desejo dar

O sol que aqui brilha, embora às vezes se esconda, é também o que ilumina teus dias

Te clareia as idéias enquanto escurece o meu corpo

A lua se esconde e só na madrugada aparece um sinal

Fazendo-me crer que amor há de haver além do carnaval sempre que eu te pensar

E é assim que meus dias tem sido - felizes, sentindo o que me vem de ti

E te levando um pouco de tudo que é novo no meu existir

Abraçando o teu mundo que eu tento conhecer, te trazendo pra mim



Lola (20-02-12)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog