"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

01/03/2012

Pra Sempre

Um dia tudo isso vai passar. Refiro-me a esse ardor que o sentimento que nutro por ti me faz sentir. Sei que um dia tudo vai ficar mais ameno, mais brando. Porém, sei também que o sentimento jamais vai acabar, porque só acredito em amor pra vida inteira.
Certo dia irei lembrar esse momento, onde eu daria tudo por um instante contigo, tempo em que eu varei noites insones a esperar.
Hoje, pensando nisso, me pergunto: isso é ruim? Saber que nosso amor existe e que só pode ser vivenciado entre migalhas de encontros? Ainda não tenho a resposta, mas espero um dia ter a consciência de que existem amores que são assim mesmo; só no platonismo se constroem. Até porque, ou são assim ou não são.
Um dia, ao te ver chegar, meu coração não se agitará. Não fará tanta diferença se não te dirigires a mim. Não me encherá de ciúmes a maneira de lançares o olhar às outras. Assim como bem sei que será invisível aos teus olhos o trato dos outros a mim.
Tudo vai passar... A nossa história de amor terá um fim... Mas jamais levará de mim o sentimento transformado. Este levarei comigo eternamente e assim ficarás marcado em minha história. Pra sempre. Pra sempre...


Lola (29/02/12)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog