"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

25/03/2012

EMOÇÕES

Priscylla Araujo Lucena publicou em Sob o pé da castanhola.

Priscylla Araujo Lucena 25 de Março de 2012 01:08


EMOÇÕES

Sempre fiquei emocionada com novos primo. Malu chegou para trazer sorrisos! Flavinho foi almejado por mim como se fosse meu, tanto que se tornou meu bebê número um!
Com as "Bebê Deusas" foi muita emoção, eram bisnetas (não esquecendo de Vini), eram DUAS, lindas! Veio Alice, era MINHA...como não me emocionar??!! Em seguida Luna, minha filhinha de leite! Então veio Pedro...ahhh, o Peeeedroo! Acompanhei o desejo de Flavinha, o crescimento da barriga, as aflições, as orações.
Quando o vi pela 1ª vez (em foto) meu coração virou festa! Quando vi no album de tia Zezé a foto Flavinha e Pedro lado-a-lado não contive minha emoção, chorei. Chorei rindo. Era muita alegria! Tanta alegria que não coube em mim.
Ver o carinho da mãe Flavinha no filhinho Pedro na maternidade encheu meu coração de ternura. Eu sabia o que ela sentia. Sei que amor é esse. E ela não tem noção do quanto ele vai crescer.

Seja muito bem vinho, meu querido Pedro!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog