"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

25/06/2012

Perfeito Amor


Te envolvendo em meus braços te sinto pleno
Plenamente livre para voar
E nesta plenitude me embriago
E não sei mais nada, nada, além de amar

Te sinto e esqueço toda a dor do inicio
Até parece que sempre te acolhi
Em meus braços cheios de carinho e dengo
E sempre te vi assim, feliz

Eis o segredo dessa felicidade
Essa verdade de te ter assim
Livre pra ir e vir quando quiseres
E nada mais querer além de estar aqui

Perto de mim, em meus braços envolvido
Me sentindo tanto quanto te sinto aqui
Me desejando, me querendo tanto
Que me encanto e quero sempre assim

Sem exigências, sem cobranças, nada
Só vislumbre certo do que podemos ser
Se o perfeito amor fizer em nós pousada
E a síntese de nós dois acontecer
Lola (24/06/12)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog