"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

21/06/2012

Quero Amar-te




Em versos desmedidos quero amar-te
A Deus peço sempre a minha parte
Que está em ti e que não abro mão
Porque meu coração virou tua casa
Fez morada em mim essa paixão
E hoje se te vejo e não me vêz
Fito-te, sinto-te, sempre, a cada vez
E não me canso nunca de te ver
Pois meu amor, só por  ti ri e chora
Se demoras é sempre dele o meu sofrer
Não me furtes de tua presença linda
Mesmo que não me queiras, não me digas
Que eu também sou o teu amor
Só não me deixe nunca, por favor
Ficar sem um pouquinho disso tudo
Que é esse mundo em que habitas
E que a cada dia fica mais bonito
Pura e simplesmente por te ter

Lola (21/06/12)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog