"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

26/12/2012

Das flores do Meu Jardim

E continuam brotando
Flores no meu jardim
Pois se há algo que não canso
É de cultivar o bom em mim

Pra que tanta ambição
Se nada se leva daqui
Viver em comunhão
É bom pra você e bom pra mim

Flexibilidade existe
Para se colocar em prática
Nada existe nesta vida
Assim, sem servir pra nada

O ano está terminando
Um outro vem em seguida
Não há pra que ficar chorando
Há dialética na vida

Uns amores vão embora
Outros chegam rapidinho
Meus pais vivem uma nova “aurora”
E Alice está aqui, pertinho

Ser avó liberta a gente
De tristezas, coisas ruins
Depois que vira avó
Todo mundo é mais feliz

Assim aconteceu comigo
E eu desejo a vocês
Tenham um netinho, queridos
Vejam o que vai acontecer

Tudo vai ficar brilhante
Sorriso escancarado
Não vão se sentir errantes
E sim muito bem amados

Lola (20/12/12)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog