"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

08/01/2016

De todos os sentidos

Pra te ver, sentir teu cheiro
e o gosto dessa história
que agora implora um tantinho de atenção
- e porquê não?! -
é na palma da mão, que busco.
E no toque dos dedos, hoje, ainda cedo, te senti aqui,
bem perto de mim.
E todos os sentidos passaram a fazer sentido, como nunca,
antes da degustação
que me envolveu mais que por inteira -  além da imaginação.
E deu sabor ao sonhos
antes tão insípidos como é o gelo.
E uma caldeira ardente, tanto quanto suave
me molhou de excessos, bem ligeiro.
Me corou a face, me apimentou a boca.
Sei que não sou louca, mas...
Se me deixam solta, sou capaz até
de enfrentar a maré
e, se Deus quiser, ponho na rede um peixe
e mato o desejo de saborear, qual louca mesmo
quem sabe, aquele beijo
ao som da bela canção escolhida a dedo.

Lola (08/01/16)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog