"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

12/10/2008

Campina Grande (pelo 11 de outubro)

"Campina Grande, meu bem querer..." Era assim que o meu pai cantava o seu amor a Campina.
Saudades do meu pai...Saudades também, de uma Campina que não existe mais ( como poderia, sem ele?)
Mas me orgulho da Campina de hoje; essa Campina Grande que não se rende fácil aos desmandos daqueles que lutam em causas próprias, que não estão nem aí pra ela e que jamais aliviarão as "torturas dos seus corações" ao senti-la, como fazia papai.
Ele é uma presença tão grande em minha vida que tal qual fazia em relação a Campina, eu o sinto e sei que é (e sempre será) "orgulho da minha vida".
Parabéns pra você,minha cidade! E parabéns também pra mim, que, além de estar às vésperas do dia 14, lhe terei sempre, meu pai e eternamente direi:"eu sou doidinha por você".

Nenhum comentário:

Arquivo do blog