"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

04/05/2013

Dádiva

Meu pai se chamou José
Meu irmão, também José
Minha irmã, essa é Maria
Maria José -  Zezé
Meu sobrinho José Felinto
Neto de um Zé o menino
Haja José na família
Haja José por aqui
Quem disse que na Paraíba
Só dá Zé acertou sim
Que no dia de São José
Ele nos abençoe a todos
E traga a chuva esperada
Por todo o nosso povo
Estaremos de mãos dadas
A suplicar sua ajuda
E acreditando na graça
Agradecemos ao santo
Que Deus nos deu como dádiva

 Lola 19/03/13)

Um comentário:

Unknown disse...

Bom, já sei que tem muitos Josés por aí, mas vou me arriscar assim mesmo.
Visite meu blog e, se gostar, inscreva-se, será muito bem-vinda. http://www.vidavivapoemas.blogspot.com.

Abraço, tudo de bom!

Arquivo do blog