"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

04/05/2013

Sonho Bom

Sonhei com você
No sonho eu falava... Falava sem parar...
Parecia não querer deixar você dizer ao que veio...
E você veio...Esteve aqui em minha cidade
Era dia de festa e tudo realçava a alegria daquele momento de encontro
Mas que boba fui eu que não parei de falar... Falei pelos cotovelos...
Eu sentia medo... Medo do que sentia ao lhe ver chegar...
Ao lhe ver ali na festa... Festa de família...
E ela nem dava conta da sua presença que a mim enchia os olhos
E enchia a bola...
E eu ansiosa deixei passar o momento
E você desapareceu ao vento... Feito bolha de sabão que se esvai
Não fui capaz de lhe ouvir, nem muito menos de falar o que eu queria
Queria mais ainda sua presença aqui...
Mas você está aí... E nem sabe que veio me ver
E nem me viu... Mas eu vi você...
E achei o sonho bom, apesar de saber
Que nem em sonho você me vê
E eu, que só penso em você...

Lola (13/04/13)


Nenhum comentário:

Arquivo do blog