"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

24/07/2014

Eu Atesto

Dizem que perdemos três
Pessoas muito importantes
Que com a palavra escrita
Nos fizeram imaginar

Um mundo, um qualquer lugar
Que se parece conosco
De tudo se tem um pouco
E que vale a pena tentar

Viver a fundo, intensamente.
E como eu também sou crente
Que isso é mesmo possível
A todos, assim, eu digo

Perdemos nada, ninguém
Pois quem um João Ubaldo tem
E um Rubem Alves também
Sabe de certo, muito bem

Que eles e Ariano, meu bem
São imortais como os livros
O choro e os muitos risos
Que seus personagens contém

Propõem e nos oferecem
Pra que nos acompanhem sempre
E assim sendo, nos convém
Lembrar que a um passo da leitura

Se encontra o seu legado e vida
Eterna a serem (re)descobertos
Perdemos, não...eu atesto
E um viva a eles eu peço

Lola (24/07/14)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog