"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

29/08/2010

De Flor e Gesto

De flor em flor, de gesto em gesto
Se faz um grande amor, isso eu atesto


E não há nada que venha de ti que eu já não goste
Que não aprecie, ou que me incomode


A distância pesa e nós dois sabemos
Sentimos muito, mas nos refazemos


Com o sentimento que nos une o tempo inteiro
E não há instante que o pensamento em ti não esteja


E o que há de mim em ti, também sei, e o quanto desejas
A mim e a tudo que somos nós dois


Ficamos sós, mas estamos juntos
E juntos, bem juntos mesmo, seguiremos


O sol, a lua e o mar se nos emprestam
Para fazerem conosco nossa festa


De encontro eterno e terno, meu amor
De flor em gesto e de gesto em flor


Lola ( 29/08/10 )

Nenhum comentário:

Arquivo do blog