"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

06/08/2010

Pelo Dia dos Pais

De achar a vida bela
De sorrir sempre pra ela
Encontro algo de ti
No que tenho aqui, comigo

Se me pareço contigo?
Não sei, nem me interessa
Só sei que o apreço que sinto
Por coisas que vêem de ti

“É bom à bessa”, é “um coloço”
Transbordam em mim sem alvoroço
Me trazem a paz que aprendi
No nosso encontro na vida

Por isso hoje não choro
Agradeço a Deus e lhe rogo
Que outros pais apareçam
Que façam a diferença

Que deixem como herança
Alegria de viver
Também gosto pelo saber
Pelas palavras, os livros

Que sejam grandes amigos
Como tu soubeste ser
José Felinto, querido
Meu pai, meu herói mais lindo

Saudades, muitas eu sinto
Mas aqui comigo estás
Sempre estaremos juntos
Pois amor que é amor persiste

Continua e não desiste
Esquece que a morte existe
Vive a eternidade
Mesmo deixando saudade

Mas vale muito à pena
E se “a alma não é pequena”
Não vai embora, jamais
Te terei sempre meu pai

Lola (06/08/10)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog