"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

19/08/2010

Solidão

É assim que me sinto
Tão sozinha
Mas porque, se até tenho companhia

Quem me guia os passos dados em falso
Quem me enxuga as lágrimas vertidas
Mais parece que vivo em despedida

E despida das amarras que me prendem
Vago sobre nuvens de desgostos
Dissabores é o gosto que mais sinto

E o que dói aqui dentro é tão intenso
Que o meu pranto se estende às palavras
E são elas, companheiras solidárias

Que me acodem e a quem peço socorro
E se é às palavras que eu recorro
É que me sinto muitas vezes um estorvo

Desses difíceis de engolir e digerir
Talvez por isso mesmo me sinta assim
Só as palavras dão conta de mim

Lola (18 e 19 /08/10)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog