"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

14/08/2010

Sobre o Perfume nos Lençóis


Delicadeza é a palavra
Suavidade o sentimento
A amizade que nos une
Não se vê a todo o momento

Nem tenho como explicar
Mas o bem que a mim passa
Vem da aura transparente
Luminosa e envolvente

Que transmite o que há de bom
Transborda sem estragar
Vem de um jeito tão gostoso
Como canção de ninar

Perfumando os lençóis
Travesseiros e até o sono
Reflete-se no que eu sonho
Invade a alma em aconchego

Amiga, linda, querida.
Adoro lhe ter na minha vida
Agradeço a Deus por existir
Amizade como a nossa

Que com o tempo aumenta
Que com o vento levita
Que com a vida constrói-se
E com a morte transcende

Assim poderemos ser
Amigas pra todo o sempre
Eternamente amigas
Amigas, eu e você

Lola em 14/08/10

Nenhum comentário:

Arquivo do blog