"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

13/04/2011

Feito Fênix



Sou capaz de ressurgir das cinzas feito fênix
Também sei cantar, bem alto o meu canto
Até que encontre um canto aonde possa
Aninhar-me e me desfazer do pranto

Então me acalmo e me encanto novamente
E de repente cá estou eu, a desejar
Alçar novos vôos, ter novas perspectivas
E assim a vida continuar

Longe de tudo o que me for nefasto
De tudo o mais, quanto não me servir
Posso até nadar em lágrimas nesse instante
Mas sei que tudo sempre há de ter um fim

E que este fim seja apenas do meu pranto
Jamais seja relacionado a mim
E vou voando, sou uma fênix, acredite
E nada me impede de voltar a sorrir

Lola(06 – 13/04/11)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog