"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

18/04/2011

Sem Querer Ser Piegas (e já sendo)

Hoje estou com os pés descalços
Lavo a louça, limpo a casa
Preparando-a pra semana
Que se inicia amanhã

Hoje é final de semana
Limpo tudo e deixo pronto
Pra que este fim seja agradável (há fins que não são)
Sábado à noite é momento de curtir tudo o que fiz

Como pasteis, devoro a pizza
A minha gula se multiplica
Desejo tudo, devoro tudo
Embora nem tudo a mim se oferte

Fim de semana, início de outra
Sábado e domingo, tão diferentes
Prefiro a sexta, dia da cerveja (embora escolha sempreo whisky)
E em cada trago, uma música ouvida

Em cada letra, uma conexão
Em cada sentido a falta de
A ausência de sentido me põe alerta
Sinto-me segura (me segura)

“Hoje é sábado, amanhã é domingo...”
A vida segue (e é tão breve!)
Desejo a semana que vem com alegria
Alegria que se irradia a partir do sorriso e do suor que invisto

Lola (16/04/11)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog