"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

14/04/2011

Meu Bem Meu Bem

Não quero um amor que me divida
Amor é chegada, nunca partida
Amor é encontro e não despedida
Amar é declarar-se e não subterfúgios

Se me ama, preencha as entrelinhas
Pois ando meio arredia, sem disposição
Pra interpretação duvidosa - que droga!
Amar é gostar de sentir-se assim

Tão frágil e tão forte que nada é capaz
De fazer desistir e é sempre querer mais
Mesmo sendo capaz de entender que nem sempre
O amor acontece de maneira tranquila

E mesmo assim sentir-se contemplado
Com a melhor sensação que se pode sentir
Amar é gostar de cantar assim
“Meu bem, meu bem, meu bem (que outros cantores chamam baby)”

Lola (14/04/11)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog