"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

25/04/2011

Exageros meus

Se sempre gostei de poesia
Imagina depois de lhe conhecer
Se pra mim a vida soa como música e aos meus ouvidos encanta
Imagina agora em sua companhia
Não importa se tem lua e é dia
Se o sol invade a noite e tudo é claro
É claro que sempre fui e serei feliz com ou sem você (será?)
Mas agora tudo está otimizado
Tudo é agrado ao meu sentir exagerado
Nem tudo falo por cautela em lhe dizer
Tenho medo do exagero lhe afastar
Sou intensa, quero muito, sou gulosa
E às vezes penso que é melhor me acalmar
Mas minha calma me leva a sonhos lindos
E neles sua presença se declara
Volto aos exageros, sinto medo de perder
E quero mais, sempre mais quero ter você

Lola (25/04/11)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog