"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

01/05/2011

Feliz Aniversário!

Hoje se estivesse vivo meu pai faria 97 anos. Sinto falta dele e de tudo o que tem a ver com ele. Dos 1º de maio festivos do amanhecer ao final do dia. Ao mesmo tempo, o tenho tão presente em minha vida que muitas vezes penso que vou chegar lá em casa e encontrá-lo. E que ele me receberá como sempre o fez: - Olá, filhinha. Era assim que papai se dirigia a mim.
Essa suavidade, esse jeito de ser, me acompanharão pra todo o sempre. Assim como sua luz inigualável. É ela que clareia os meus dias, que me faz sorrir e acreditar que tudo vale à pena.
Saudade acompanhada é o que sinto. E agradeço muito a Deus uma bênção como esta. Porque só quem realmente ama e é amada pode se sentir assim. E o nosso amor é infinito, perpassará anos, vidas e situações. E não direi que é inabalável, posto que o percebo crescer a cada vez que o penso.
E é com este sentimento que hoje consigo dizer: Parabéns papai! Feliz aniversário! Viva você! Eternamente...

Lola (1º de maio de 2011)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog