"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

29/05/2011

Você (2)

Não sei por que inventei amar você
Que nem combina com o meu jeito de ser

Vai e volta como quem não se incomoda
Ou se incomoda de estar sempre comigo

Enjoa fácil e nada fácil é seu estilo
E fico sempre sem saber sobre o que quer

Que me incomoda quando ausente
Mas presente me incomoda muito até

Porque não sinto firmeza em nada mesmo
E muitas vezes até percebo um desdém

Por tudo isso que nós somos ou nem fomos
Se põe alheio e é alheio ao que eu desejo

Não entendo mesmo porque eu insisti tanto
Em desejar e bem querer assim você

Mas agora decidi "desinventar"
E não mais querer você ou lhe amar

Lola (28/05/11)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog