"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

05/05/2011

Você (Ou: Como o Amor me Deixa Boba)




Um encontro
Um encanto
E pronto
Tudo passou a ser diferente
Não sei o que acontece com a vida da gente
Que a partir de certos encontros tudo muda de repente
Se é certo ou errado, nem se sabe
O que é sabido e acredito é que foi permitido
Senão não seria o que é, senão não faria sentido
Sentido é – sinto tanto!
E cada vez mais, esse encanto
Encanto que vem desse encontro
Quando entre tantas pessoas, meus olhos viram você
Meu coração lhe acomodou
E aqui, boba eu estou
Feliz por ter encontrado você
Desejando encantar você
E sempre querendo dizer
Que amo - amo mesmo você

Lola (05/05/11)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog