"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

04/05/2011

Dia Das Mães



Aproxima-se o dia da s mães e eu sinto saudades de um tempo em que a minha mãe era lúcida.Tempo em que eu escolhia o presente a lhe dar no 2º domingo de maio.
Este ano darei um presentinho a ela, claro, mas não é fácil escolher o que dar, visto que ela certamente não entenderá do que se trata.
Este tipo de coisa às vezes me deixa meio triste, assumo. Mas na verdade, normalmente sou muito agradecida a Deus por tê-la ainda conosco, mesmo que esquecidinha. Ela é linda e mais linda ainda a luz que ela irradia, de forma que estar pertinho dela me faz muito feliz.
Todas as tardes de sexta feira dedico ao seu cuidado, pois fizemos revezamento, eu e minhas irmãs, já que ela se tornou completamente dependente dos nossos cuidados. A não ser quando não me encontro na cidade, nada me impede de ser e ter sua companhia nas tardes de sexta feira. Além disso, o final de tarde de domingo e praticamente a noite toda, estou lá em sua casa, dividindo com meus irmãos a companhia dela. É assim que me refaço que absorvo a energia necessária para uma semana de suor e sorrisos.
Nesta semana dedicada às mães, peço de maneira especial por sua saúde, por sua paz de espírito e por seu conforto. Peço também a Deus que nos permita estar com ela por um bom tempo.
Minha mãe é exemplo de dedicação, amor e suavidade. De sorriso fácil e docilidade. Um exemplar perfeito da condição materna.

Uma viva a minha mãe e um viva a todas as mães do mundo!

FELIZ DIA DAS MÃES!

Lola (04/05/11)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog